quinta-feira, 18 de junho de 2026

ESCREVO PORQUE SOU LIVRE



Escrevo para suportar o mundo
sem enlouquecer,
para não me render ao desespero,
a prisão  de ser, onde só  quero estar.

Escrevo porque escrever 
é uma forma de amar,
resistir e lutar.

Escrevo porque é  impossível  dizer,
porque duvido da realidade, 
do significado das palavras.

Escrevo porque  sou livre,
porque não estou preso a autoridade
de  nenhuma verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário