Escrevo para suportar o mundo
sem enlouquecer,
para não me render ao desespero,
a prisão de ser, onde só quero estar.
Escrevo porque escrever
é uma forma de amar,
resistir e lutar.
Escrevo porque é impossível dizer,
porque duvido da realidade,
do significado das palavras.
Escrevo porque sou livre,
porque não estou preso a autoridade
de nenhuma verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário