imagino discos voadores,
protestos, guerrilhas,
brigas na lama e deuses decapitados.
Aos fins de semana
fujo de passeios na praça,
do almoço em família,
para cultivar minha raiva.
Há mais raiva no mundo
do que esperança,
há mais raiva do que vida
nos fins de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário