de viver grandes amores e apostar no futuro.
Hoje sei um dia de cada vez,
vivo comedidamente do pouco que tenho
sem ser seduzido por qualquer paixão.
Sei que as coisas são como são
e não precisam de um significado
ou de uma explicação.
Não me atrai a ilusão de qualquer verdade.
Já passei da idade de enfeitar a realidade.
Sei que tudo decai,
a vida é um perpétuo Estado de indeterminação e transformação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário